Minecraft Music

domingo, 22 de julho de 2012

Realidade

Terceira Postagem(Third Post)


A prova! (Ultima postagem sobre Herobrine)




Nesta postagem vou falar oque aconteceu comigo! Vamos lá!
Certa vez, eu estava jogando Minecraft na dificuldade 'media', estava minerando quando escutei um barulho estranho, logo apos isso veio uma mensagem: ''?deracs you. (you scared?=esta com medo?)! Fiquei assustado mas continuei jogando! Logo após isso veio outra: uoy hctac ll'I (I'll catch you=vou pegar você)! Continuei mesmo com medo, quando estava minerando ouro escutei uma musica assustadora perdi 3 corações de vida e vi por meio segundo o Herobrine, ai ele sumiu mas ficaram 2 zumbis.


Então na minha opinião o Herobrine existe e é o mais poderoso mob do jogo! Então de acordo com oque postei acho que ele é real!

Nenhum comentário:

Postar um comentário